Presindenta recusa convite da CBF
Escolhida pela CBF para ser a chefe de delegação da Seleção Brasileira de futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Londres, em junho, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, não aceitou o convite, de acordo com comunicado no site do clube.
“Embora tenha ficado sensibilizada com o convite e reconheça a importância da competição, Patricia tem o Flamengo como prioridade, não podendo, assim, ficar afastada da presidência por um período de 30 dias. O Flamengo continuará de portas abertas ajudando a CBF e suas Seleções no que for necessário”, diz o comunicado.
Ao saber da recusa da dirigente, o presidente da CBF, José Maria Marin, lamentou, mas deixou as portas abertas para novos convites. De acordo com o presidente da CBF, ainda não há um substituto para a vaga de Patricia.
“Não existe outro nome. Vamos estudar com carinho. Lamentamos a decisão dela. Haverá tempo suficiente para decidir isso”, concluiu.
O chefe da delegação do futebol masculino será o presidente da Federação de Futebol de Santa Catarina, Delfim Peixoto.
Redação Futebol Bauru
20/04/2012.

