Presidente que defendeu não paralização pega Coronavírus
O presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, testou positivo para Coronavírus. A informação foi confirmada pelo clube de Campinas, menos de 24 horas depois de o presidente gravar vídeo defendendo o protocolo da CBF e pedindo a continuidade do Campeonato Paulista.
A gravação foi feita após reunião em que os clubes de São Paulo discutiram a sequência do torneio após o Governo do Estado ter acatado recomendação do Ministério Público e suspendido as atividades esportivas, inclusive o futebol. Na ocasião, Arcanjo já apresentava sintomas, segundo o clube.
Conforme nota divulgada pela assessoria de comunicação da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, “já estava afastado de atividades presenciais” em virtude do protocolo sanitário e, dia 5 de março, "passou por pequena cirurgia no dedo”.
Redação Futebol Bauru
13/03/2021

