Presidente é banido pela Fifa

02/10/2020Mais Esportes

O presidente do Olímpia, Marco Trovato, foi banido pela Comissão Disciplinar da Fifa, por participação em manipulação de resultados. A investigação durava desde novembro do ano passado, mas foi finalizada quase um ano depois.

Segundo a Fifa, Trovato “falhou em cumprir com seu dever de colaborar com o processo disciplinar em violação ao Código Disciplinar da Fifa”.

O presidente do clube do Paraguai está impossibilitado de se envolver em qualquer tipo de atividade relacionada ao esporte.

Além disso, a punição de Marco Trovato dita que o presidente deverá pagar multa de 100 mil francos suíços, cerca de R$ 600 mil reais, pelas cotações atuais.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

02/10/2020

Veja Também