Presidente é banido pela Fifa
02/10/2020Mais Esportes
O presidente do Olímpia, Marco Trovato, foi banido pela Comissão Disciplinar da Fifa, por participação em manipulação de resultados. A investigação durava desde novembro do ano passado, mas foi finalizada quase um ano depois.
Segundo a Fifa, Trovato “falhou em cumprir com seu dever de colaborar com o processo disciplinar em violação ao Código Disciplinar da Fifa”.
O presidente do clube do Paraguai está impossibilitado de se envolver em qualquer tipo de atividade relacionada ao esporte.
Além disso, a punição de Marco Trovato dita que o presidente deverá pagar multa de 100 mil francos suíços, cerca de R$ 600 mil reais, pelas cotações atuais.
Redação Futebol Bauru
02/10/2020
Anterior
TV vai negociar jogos da Seleção
Próxima Presidente do Santos é afastado

