Por indisciplina atleta não mais será convocado
O lateral-direito Maicon, do Roa, da Itália, foi desligado da delegação da Seleção Brasileira que está nos Estados Unidos disputando jogos amistosos.
O coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, confirmou à Folha que Maicon foi cortado da seleção por indisciplina. Disse, porém, que a CBF não pretende revelar o ocorrido.
“Foi indisciplina. Mas não quero falar o motivo”, disse o diretor, por telefone.
No pronunciamento que deu Rinaldi havia anunciado o corte do jogador, que já não está com a delegação em Miami, mas não havia revelado se era ou não indisciplina.
Sábado, um dia após vencer a Colômbia por
O horário marcado para o retorno era 20 horas, para jantar no Mandarin Hotel. Não está claro se o jogador se atrasou.
Segundo o coordenador, Maicon não faz mais parte dos planos da Comissão Técnica, portanto não será mais convocado.
Aos 33 anos, era o mais experiente do grupo. O lateral direito Fabinho, do Mônaco, da França, que estava com a seleção olímpica para amistosos no Qatar, foi convocado e já está a caminho de Nova Jersey, onde nesta terça-feira, às 22 horas de Brasília, a seleção realizará jogo amistoso contra o Equador.
Redação Futebol Bauru
07/09/2014.

