Por indisciplina atleta não mais será convocado

07/09/2014Mais Esportes

O lateral-direito Maicon, do Roa, da Itália, foi desligado da delegação da Seleção Brasileira que está nos Estados Unidos disputando jogos amistosos.

 

O coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, confirmou à Folha que Maicon foi cortado da seleção por indisciplina. Disse, porém, que a CBF não pretende revelar o ocorrido.

 

“Foi indisciplina. Mas não quero falar o motivo”, disse o diretor, por telefone.

 

No pronunciamento que deu Rinaldi havia anunciado o corte do jogador, que já não está com a delegação em Miami, mas não havia revelado se era ou não indisciplina.

 

Sábado, um dia após vencer a Colômbia por 1 a 0, em Miami, os jogadores ganharam folga e tiveram liberdade para deixar o hotel e passear.

 

O horário marcado para o retorno era 20 horas, para jantar no Mandarin Hotel. Não está claro se o jogador se atrasou.

 

Segundo o coordenador, Maicon não faz mais parte dos planos da Comissão Técnica, portanto não será mais convocado.

 

Aos 33 anos, era o mais experiente do grupo. O lateral direito Fabinho, do Mônaco, da França, que estava com a seleção olímpica para amistosos no Qatar, foi convocado e já está a caminho de Nova Jersey, onde nesta terça-feira, às 22 horas de Brasília, a seleção realizará jogo amistoso contra o Equador.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/09/2014.

Veja Também