Ponte cai e técnico não deverá continuar
Com a voz embargada e lágrimas nos olhos, o técnico Jorginho lamentou a derrota da Ponte Preta por
O revés fez com que o clube deixasse de ganhar seu primeiro título de expressão em 113 anos.
“A gente sabia do poder dessa equipe. Se conseguimos sair na frente no placar iríamos sair com a vitória. Foi uma experiência maravilhosa para a Ponte. Cansei de perder títulos e no ano seguinte ser campeão”, disse Jorginho à SporTV, após o jogo.
Jorginho, no entanto, não acompanhou a decisão do banco de reservas. Foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo, após reclamar de falta marcada pelo árbitro Enrique Osses contra a Ponte Preta.
A Ponte havia empatado a primeira partida, em um gol, no Pacaembu, há uma semana, e perdeu quarta-feira com gols do meia Ayala e do atacante Blanco.
O vice-campeonato mantém o gosto amargo na temporada da Ponte Preta. O clube foi o penúltimo colocada na Série A do Brasileiro e rebaixado para a Série B de 2014.
Ainda não há certeza sobre o futuro do elenco e também do treinador. “Acho que não”, disse Jorginho, de forma seca, sobre a chance de ficar em 2014.
Redação Futebol Bauru
13/12/2013.

