Ponte cai e técnico não deverá continuar

12/12/2013Mais Esportes

Com a voz embargada e lágrimas nos olhos, o técnico Jorginho lamentou a derrota da Ponte Preta por 2 a 0 para o Lanús, na decisão da Copa Sul-Americana, em Lanús, na Argentina.

 

O revés fez com que o clube deixasse de ganhar seu primeiro título de expressão em 113 anos.

 

“A gente sabia do poder dessa equipe. Se conseguimos sair na frente no placar iríamos sair com a vitória. Foi uma experiência maravilhosa para a Ponte. Cansei de perder títulos e no ano seguinte ser campeão”, disse Jorginho à SporTV, após o jogo.

 

Jorginho, no entanto, não acompanhou a decisão do banco de reservas. Foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo, após reclamar de falta marcada pelo árbitro Enrique Osses contra a Ponte Preta.

 

A Ponte havia empatado a primeira partida, em um gol, no Pacaembu, há uma semana, e perdeu quarta-feira com gols do meia Ayala e do atacante Blanco.

 

O vice-campeonato mantém o gosto amargo na temporada da Ponte Preta. O clube foi o penúltimo colocada na Série A do Brasileiro e rebaixado para a Série B de 2014.

 

Ainda não há certeza sobre o futuro do elenco e também do treinador. “Acho que não”, disse Jorginho, de forma seca, sobre a chance de ficar em 2014.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

13/12/2013.

Veja Também