Policia prende torcedores do Santos
Homem de 31 anos morreu domingo, após ser espancado por integrantes da Torcida Jovem do Santos, em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, de acordo com informações da Polícia Militar.
A vítima, possivelmente torcedor do Corinthians, foi levada em estado grave para o hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Vinte e um integrantes da organizada do Santos foram detidos, entre eles dois menores de idade. São suspeitos de espancar o homem e de atear fogo e depredar veículos na estrada de Santa Isabel, em Itaquaquecetuba.
Segundo a PM, testemunha reconheceu um dos presos como um dos agressores. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
À polícia, os torcedores do Santos disseram que foram surpreendidos por veículos com torcedores do Corinthians enquanto se deslocavam para uma confraternização antes do clássico, no Pacaembu.
Redação Futebol Bauru
04/03/2018

