Polêmico, atacante ataca a CBF após ser expulso

18/09/2014Mais Esportes

O árbitro da partida entre Botafogo (RJ) 2 x 3 Bahia, Igor Junio Benevenuto, relatou na súmula do jogo, disputado no Maracanã, ofensas e crítica feitas pelo atacante Emerson Sheik, do Botafogo, contra a CBF.

 

Com dois gols anotados, Sheik era um dos destaques da partida até os 14 minutos do segundo tempo, quando foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo por causa de uma falta.

 

Na saída do gramado, o atacante chegou perto de um cinegrafista e disse: “CBF, você é uma vergonha! Vergonha!”. O fato não passou batido pelo árbitro.

 

“Cumpre informar que o referido atleta havia sido advertido anteriormente por reclamação ao proferir as seguintes palavras a mim: ‘apita essa porra!’. Após ser expulso, o mesmo veio em minha direção e proferiu as seguintes palavras: ‘safado, sem vergonha, você é um merda, vagabundo, não apita nada!’”, escreveu Igor.

 

“Informo ainda que ao se retirar de campo, o mesmo foi em direção à câmera de TV e proferiu as seguintes palavras: ‘a CBF é uma vergonha, uma vergonha!’. Fato observado e relatado a mim pelo quarto árbitro da partida sr. Raphael Silvano Ferreira Silva, que estava próximo ao referido atleta", relatou o árbitro.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/09/2014.

Veja Também