Paulistão: Santos e Mogi nas semifinais

28/04/2013Mais Esportes

O Santos que eliminou o Palmeiras, na Vil Belmiro, nos pênaltis, por 4 a 2, após empate em um gol no tempo regulamentar, vai enfrentar o Mogi Mirim em uma das semifinais do Paulistão.

 

O Mogi Mirim sequer tomou conhecimento do Botafogo, goleando-o, em Mogi Mirim, por 6 a 0 e agora enfrentará o Santos novamente em Mogi.

 

Neste domingo a Ponte Preta enfrentará o Corinthians, em Campinas e à noite, o São Paulo pegará o Penapolense, no Morumbi. Os vencedores também avançarão as semifinais.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/04/2013.

Veja Também