Palmeiras vai jogar em Minas, pelo Paulistão
15/03/2021Mais Esportes
A
FPF - Federação Paulista de Futebol confirmou segunda-feira que o jogo entre
São Bento e Palmeiras, às 19 horas nesta quarta-feira, pelo Paulistão, será
disputado no estádio Independência,
Com
as restrições impostas pelo Governo de São Paulo por conta da pandemia do novo Coronavírus,
eventos esportivos estão proibidos no Estado de
Contrária
à paralisação, a Federação Paulista bancará os custos de viagem e a estadia de
árbitros e delegações para que o jogo nesta quarta possa ser disputado
Redação Futebol Bauru
15/03/2021

