Palmeiras tem seis na seleção
07/03/2018Mais Esportes
O treinador da Seleção Brasileira Sub-17, Paulo Victor Gomes, convocou os jogadores que vão disputar o Torneio de Montaigu, na França, a partir do dia 27 de março.
A lista é composta apenas por jogadores nascidos no ano de 2002, e o time que mais cedeu atletas foi o Palmeiras, com seis.
O Brasil faz parte do Grupo 2 da competição, junto com Inglaterra, Rússia e Camarões. A preparação da seleção Sub-17 começa daqui dez dias, quando os jogadores se apresentam em Itu, interior de São Paulo, para iniciar os treinamentos.
Dia 22, embarcam rumo à França e terminam a preparação em território europeu antes da estreia no dia 27, diante da seleção camaronesa.
Redação Futebol Bauru
07/03/2018

