Palmeiras também perde a Recopa
Quase tudo o que o Palmeiras mostrou de positivo no domingo contra o Flamengo, apesar da perda do título da Supercopa do Brasil, faltou na partida contra o Defensa y Justicia, da Argentina, quarta-feira.
O time comandado pelo técnico português Abel Ferreira deixou a desejar na Recopa em mais uma decisão que teve o mesmo fim: derrota nas cobranças de pênaltis.
Em emoção antecipada da fase de grupos da Libertadores, Palmeiras e Defensa y Justicia estão no Grupo A ao lado de Universitário, do Peru e Independiente del Valle, do Equador, o time testou nova formação no meio de campo no seu último jogo em Brasília.
Danilo e Patrick de Paula entraram nos lugares de Felipe Melo e Zé Rafael, algo até previsto pelos recentes desempenhos.
A ideia de dar mais força e velocidade na marcação não impediu o time argentino de pressionar e ser melhor.
Redação Futebol Bauru
15/04/2021

