Palmeiras anuncia empréstimo de meia do Oeste
O Palmeiras anunciou a contratação de mais um reforço para o seu elenco. Trata-se do meia-atacante Serginho, que atuava desde 2011 pelo Oeste, de Itápolis.
Aos 22 anos, o jogador chega ao clube por empréstimo até 31 de maio de 2014. Até esta data, o Palmeiras pode adquirir os direitos federativos do meia.
O atleta já passou pelos exames médicos e treinará pela primeira vez no campo sintético do Nacional, onde o Palmeiras faz sua preparação para enfrentar o Tijuana, do México, na próxima semana, pelas oitavas de final da Libertadores.
Serginho atuou nas categorias de base do Santos por oito anos, mas fez apenas um jogo como profissional pelo time da Vila Belmiro em 2010. No mesmo ano, foi emprestado ao Red Bull e participou da conquista da Série A-3 do Campeonato Paulista.
Como atleta do Oeste desde 2011, Serginho conquistou o título do Interior e o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, ambos em 2011 e faturou com seu grupo a taça do torneio nacional da Série C em 2012.
Redação Futebol Bauru
24/04/2013.

