Palmeiras adiantado em preparação para 2016

11/01/2016Mais Esportes

O zagueiro Roger Carvalho, ex-São Paulo e ex-Botafogo, um dos contratados do Palmeiras

O Palmeiras não perdeu tempo. Contratou sete reforços no final de 2015 e repassou quase todos os jogadores que já estavam emprestados para novos clubes. Eficiência que passou tranquilidade ao técnico Marcelo Oliveira.

 

O time iniciou a preparação para o Paulistão e a Libertadores em Itu, 270 km de Bauru. A pendência principal é o atacante Rafael Marques, que ainda depende de negociação com o chinês Henan Jianye, detentor de seus direitos econômicos, para permanecer.

 

Todos os setores foram reforçados. Para o gol, saiu Aranha, chegou Vagner. Na defesa, Jackson não renovou, mas foram contratados Roger Carvalho e Edu Dracena.

 

Entre os volantes, Rodrigo se tornou nova opção após a saída de Amaral. No meio-campo, Régis e Moisés chegaram para disputar vaga. No ataque, Erik se tornou alívio diante das indefinições de Rafael e Kelvin.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

11/01/2016


Veja Também