Palmeiras adiantado em preparação para 2016
O zagueiro Roger Carvalho, ex-São Paulo e ex-Botafogo, um dos contratados do Palmeiras
O Palmeiras não perdeu tempo. Contratou sete reforços no final de 2015 e repassou quase todos os jogadores que já estavam emprestados para novos clubes. Eficiência que passou tranquilidade ao técnico Marcelo Oliveira.
O time iniciou a preparação para o Paulistão e a Libertadores em Itu,
Todos os setores foram reforçados. Para o gol, saiu Aranha, chegou Vagner. Na defesa, Jackson não renovou, mas foram contratados Roger Carvalho e Edu Dracena.
Entre os volantes, Rodrigo se tornou nova opção após a saída de Amaral. No meio-campo, Régis e Moisés chegaram para disputar vaga. No ataque, Erik se tornou alívio diante das indefinições de Rafael e Kelvin.
Redação Futebol Bauru
11/01/2016

