Países se unem para sediar a Copa de 1930
Os presidentes da Fifa, Gianni Infantino, e da Conmebol - Confederação Sul-Americana de Futebol, Alejandro Domínguez, se reuniram
Foi discutida questão da Copa do Mundo de 2030. Os três países, Argentina, Uruguai e Paraguai, vão tentar receber conjuntamente o evento.
Em princípio, o governo uruguaio procurou o argentino para saber de a possibilidade de receberem juntos a Copa. Então, o Paraguai “se intrometeu” ao acenar que também queria ser sede, o que irritou os primeiros campeões do mundo, e uma reunião foi agendada para aparar arestas.
Agora, o trio de países começará os trabalhos pela candidatura, com a primeira reunião devendo acontecer em novembro.
Redação Futebol Bauru
05/10/2017

