Olimpíada soma 92 contaminados por Covid-19

22/07/2021Mais Esportes

O Comitê Organizador da Tóquio 2020 revelou mais cinco casos de Covid-19. Entre eles estão os tchecos Markéta Nausch-Sluková, do vôlei de praia, e Pavel Sirucek, do tênis de mesa.

Ambos se juntam à holandesa Candy Jacobs, do skate street feminino, e outros dois profissionais confirmados.

Assim, o número de contaminados pelo novo coronavírus chegou a 92 pessoas, incluindo todos os credenciados para as Olimpíadas.

Sirucek e Nausch-Sluková aumentam para quatro o número de baixas da delegação da República Tcheca em razão da Covid-19 às vésperas da disputa nos Jogos Olímpicos.

Essa semana, o jogador de vôlei de praia Ondrej Perusic e o técnico da modalidade, Simon Nausch, também testaram positivo para o novo coronavírus.

A jogadora de vôlei de praia é a quinta dos últimos quatro nomes revelados nos últimos dois dias, incluindo seu conterrâneo mesa-tenista, a britânica Amber Hill, do tiro esportivo, e o americano Taylor Crabb, do vôlei de praia, além da skatista Candy Jacobs.

Atletas da ginástica, vôlei, natação e basquete 3x3 também foram diagnosticados desde a chegada no Japão.

Todos que testam positivo, pelo protocolo sanitário, têm de cumprir 14 dias de quarentena. Com isso, estão automaticamente fora das Olimpíadas de Tóquio. 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/07/2021

Veja Também