Novo empate e campeão sairá em cobranças de pênaltis
Sob chuva fina, Arsenal e Industrial empataram no primeiro confronto. (Futebol Bauru)
Sob chuva fina, Arsenal e Industrial empataram no primeiro confronto. (Futebol Bauru)
Industrial e Arsenal voltarão ao Estádio “Alfredo de Castilho”, neste domingo, às 9 horas, para o segundo confronto pelas finais do Campeonato da 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, iniciada em 4 de março passado com 20 times.
Domingo último, em clima de paz e sob chuva fina, empate em dois gols, com o Arsenal buscando por duas vezes o resultado.
Se novo empate acontecer neste domingo, então o campeão será conhecido através de pênaltis. Carlos José Schiavo, ex-árbitro da FPF deverá ser escalado, uma vez que Mílton Porto arbitrou o primeiro confronto.
Campeão de 2011 e da primeira fase, em julho passado, o Industrial eliminou nas semifinais o Independência, enquanto o Arsenal passou pelo Milan.
O campeonato ficou paralisado desde 15 de outubro, depois de a PM - Policia Militar vetar, por falta segurança, o campo do Triagem, o Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, em documentos enviados ao MP - Ministério Público.
O presidente do CD - Conselho Deliberativo e em exercício da Diretoria do Noroeste, até o próximo dia 4, o empresário Toninho Gimenez, liberou o Estádio “Alfredo de Castilho”, mas a PM solicitou enésimos documentos para liberar o local.
|
Times |
PG |
J |
V |
E |
D |
GP |
GC |
S |
Apr.% |
|
Industrial FC |
70 |
31 |
21 |
7 |
3 |
87 |
23 |
64 |
75,2% |
|
Arsenal FC |
60 |
31 |
17 |
9 |
5 |
67 |
37 |
30 |
64,5% |
Fonte: Futebol Bauru
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
27/11/2012.
Veja Também
-
Reabertos em dezembro, estádios voltam a ser fechados pela Semel
Reinaugurado em dezembro, o “Horácio Alves Cunha” apresenta gramado com perda de qualidade. (Divulgação Semel)
-
Campeonato 2ª Divisão com 16 times começará em abril
Fase 4ªs de final, semifinais e final, em confronto único. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
LBFA (esconde) confusão generalizada em decisão da 2ª Divisão
Wellington Silva, secretário geral. Benedito Ramos, presidente desde 2019. (Futebol Bauru/Arquivo)

