Noroeste volta a Barretos e agora para pontuar na Copinha
O ala-meia Velicka, um dos mais experientes do time. (Futebol Bauru)
O ala-meia Velicka, um dos mais experientes do time. (Futebol Bauru)
Contra o Barretos, da Série A-3, o Noroeste buscará a primeira vitória no Grupo 1 da Copa Paulista, após empate, sem gol, sábado passado, em Bauru, diante da Ferroviária, em jogo que perdeu, para a competição, o volante-meia Juninho, formado no clube, com fratura na perna.
Sem Juninho, “além do excelente caráter, é um jogador que estabilizava nosso meio campo e fará falta ao nosso sistema de jogo, até porque o Juninho já vinha titular há mais de 20 partidas”, lamentou Knevitz.
O ala-direita Bira que não enfrentou a Ferroviária, deverá jogar em Barretos, onde em 2004, lembra a assessoria de comunicação do Noroeste, o clube conquistou acesso para o Paulista Série A-2.
Bira retoma a titularidade em lugar de Mizael, formado na base, expulso contra a Ferroviária. O ala-volante-meia Giovanni, também da base, apresenta-se com lesão no joelho e se não puder jogar nesta sexta, às 20 horas, será substituído por Romarinho, outro da base.
O Barretos vem de empate, também sem gol, em Santa Cruz do Rio Pardo. O Noroeste seguirá jogando em campo adversário. Quarta-feira, às 20 horas, jogará em Marília.
Barretos EC: Remerson; Leandro, Bruno, Luiz Carlos e Júlio Cesar; Márcio, Téo (Cleiton), Fernandinho (Moretto) e Neto; Jaílton e Jeferson. Técnico: Evaristo Piza. EC Noroeste: Walter; Bira, Lima, Hélio Monteiro e Ralph; Kasado, Johnnattan, Giovanni (Romarinho) e Velicka; Leandro Oliveira e Fernando Russi. Técnico: Amauri Knevitz. Árbitro: Cristiano Luís Nalesso.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
19/07/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

