Noroeste vai estrear no Paulista A3 em Biriguí
O atacante Pedro Felipe está de volta ao Noroeste. (Bruno Freitas/ECN)
Semifinalista
em 2020 contra o Velo Clube, sendo derrotado em Bauru por
A estreia está marcada dia 7 de março, às 11 horas, em Biriguí diante do Bandeirante que ganhou acesso, após disputar o Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23.
Último confronto
O campeão e o vice da Série A3 ganham acesso ao Paulista Série A2 em 2022.
O
último confronto aconteceu em 2025, em Bauru, pela 6ª rodada do Paulista
Segunda Divisão. O Noroeste venceu por
O dérbi regional contra o Marília está programado para a penúltima rodada da fase de classificação, dia 25 de abril, domingo, em Marília.
Ano
passado, em Bauru, na segunda rodada, o Noroeste venceu por
Cinco seguidas
A Diretoria manteve a base do time que alcançou as semifinais e venceu seguidamente os cinco primeiros jogos, registrando feito inédito desde 1994, quando o campeonato passou a ter essa denominação pela FPF - Federação Paulista de Futebol.
O técnico bauruense Luiz Carlos de Martins que quase levou o Noroeste ao acesso ano passado, teve o contrato renovado e trabalha com o elenco em dois períodos, obedecendo as regras de segurança contra o Covid/19.
Clique
aqui e saiba os Jogos do Noroeste no Paulista A3
Redação Futebol Bauru
18/02/2020
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

