Noroeste testa time em jogotreino. Atacante é reintegrado
Em jogo-treino contra o Linense, em Bauru, técnico começou a esboçar time para jogo domingo em Assis. (Futebol Bauru 01/07/2015)
Em jogo-treino contra o Linense, em Bauru, técnico começou a esboçar time para jogo domingo em Assis. (Futebol Bauru 01/07/2015)
Atletas pouco ou que não vem sendo aproveitados no time do Noroeste no Campeonato Paulista Segunda Divisão, realizaram jogo-treino contra o Linense, que disputará a Copa Paulista, quarta-feira, no Estádio “Alfredo de Castilho”.
De o time titular, que ocupa a terceira colocação no Grupo 1, apenas o goleiro Aranha iniciou. Outros entraram no segundo tempo.
O técnico João Martins, pela primeira vez no campeonato, tem todos os jogadores à disposição, a exceção do goleiro Guilherme e do ala-zagueiro-volante Bira, para a partida domingo, às 10 horas, em Assis, contra o Vocem.
Segundo o fisioterapeuta César Prando, o goleiro, titular nos quatro primeiros jogos, ficará “dois meses afastado, em tratamento, para curar fissura na patela do joelho direito”.
Em avaliação
Bira, também em tratamento, sem necessidade de artroscopia no joelho, estará à disposição possivelmente daqui a 15 dias, “quando voltará a ser reavaliado”, disse Prando ao site.
O ala Léo Cunha, 19 anos, formado na base do Palmeiras está em período de avaliação pela Comissão Técnica, segundo o supervisor Caio Tuler. “Foi indicação do vice-presidente Rafael Padilha”, afirmou Tuler.
O atacante Tucho depois de cinco dias desaparecido do clube, semana passada, retornou. Foi multado pela Diretoria, se desculpou com o elenco e voltou a ser reintegrado pelo treinador.
O Noroeste iniciou o jogo-treino com Aranha; Rafael Melauro, Rafael Pontoli, Zelão e Daniel Rufino; Alison José, Lucas Tidi, Gustavo Moreira e Fabrício; Thiago Cardim e Leonardo Freitas.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
01/07/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

