Noroeste terá reforços contra o América, em Rio Preto
Os atacantes Hygor e Gustavo Henrique e o ala-volante Ian foram liberados pela Ferroviária e reforçam o Noroeste. (Futebol Bauru 07/05/2015)
Os atacantes Hygor e Gustavo Henrique e o ala-volante Ian foram liberados pela Ferroviária e reforçam o Noroeste. (Futebol Bauru 07/05/2015)
Aos poucos, por decisão da Diretoria do Noroeste, atletas juniores estão sendo substituídos por jogadores experientes e que já defenderam o clube, especificamente o ala-volante Bira, o ala-meia Marcelo Santos e o atacante Giovani.
A parceria com a Ferroviária, que conquistou acesso da A2 ao Paulistão/2015, possibilitou ao Noroeste mais três reforços: os atacantes Hygor, 22 anos e Gustavo Henrique, 19 e o ala-volante Ian, 20 anos.
Os jogadores que estavam no elenco da Ferroviária, exceto Gustavo Henrique, emprestado ao Rio Preto, no Paulista Série A3, treinaram com o grupo em um dos campos das Acácias, na rodovia Bauru-Jaú, quinta-feira à tarde.
Segundo o supervisor Caio Tuler, “apenas o Gustavo Henrique que ainda não teve a rescisão do contrato homologado pelo Rio Preto”, não tem condição de jogo contra o América.
Mais dispensas
Com a obrigação de pontuar
Depois de anunciar as liberações do ala-esquerda Rafael Silva e do meia-atacante Patrik, Tuler confirmou o desligamento do ala-esquerda Paulo Ricardo, ex-Corinthians e do atacante Felipe Lima.
“Precisamos de jogador que venha para resolver”, disse Caio Tuler ao Futebol Bauru, antecipando, sem citar nomes, que “novas dispensas irão acontecer”.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
07/05/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

