Noroeste terá escalação modificada em 2º jogo-treino
O técnico Amauri Knevitz vai aproveitar o máximo de jogadores para que ganhem ritmo de jogo. (Futebol Bauru)
O time do Noroeste que empatou, sem gol, com o Grêmio Novorizontino, em jogo-treino, quarta-feira à tarde, no Estádio “Alfredo de Castilho”, vai ter alterações diante do Oeste de Itápolis, nesta sexta, às 15 horas, também em Bauru.
O ala-meia Giovanni, por exemplo, deverá ser poupado, afinal foi o único a ficar em campo durante os 90 minutos frente ao Novorizontino. Em se tratando de jogo-treino não tem necessidade de sacrificar o jogador, que precisa se recuperar fisicamente.
Além de Giovanni o técnico Amauri Knevitz deverá promover outras alterações. O ala-esquerda Ralph, 23 anos, ex-São José, um dos seis contratados deverá estar em campo diante do Oeste, no segundo jogo-treino do Noroeste.
Dos contratados, três, o goleiro Walter, ex-XV de Jaú, o zagueiro Lima, ex-Volta Redonda (RJ) e o atacante Lauro César, ex-Corinthians Alagoano enfrentaram o Novorizontino, sendo Lauro desde o início.
Em princípio o atacante Daniel Grando estava escalado, mas com desconforto muscular, correu em volta do campo e não deverá também jogar nesta sexta-feira, para não agravar a lesão.
Assim como contra o Novorizontino, os juniores Mariano e Ruan estarão à disposição de Knevitz. O atacante Mariano e o volante Ruan, promovidos ao elenco profissional, chegaram ao clube, de Itaperuna (RJ), em outubro de 2010 para defender o time Sub-17.
Também estão confirmados jogos-treinos diante do Grêmio Prudente, dia 6 de junho, às 16 horas, em Bauru. Dia 13 em Novo Horizonte e dia 4 de julho em São Carlos.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
31/05/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

