Noroeste tem seis contratados, apenas três
Os atacantes Vandinho e Otacílio Neto deverão formar a dupla de ataque no Paulistão/2011. Vandinho que estava no Ceará tem pré-contrato assinado com o Noroeste, mas a situação de Otacílio Neto depende do empréstimo do Corinthians.
O Noroeste está anunciando a contratação, por empréstimo, junto ao Marília, do meia-atacante Ricardinho, sem, no entanto informar se colocou jogadores fora dos planos do técnico Luciano Dias, como moeda de troca.
A semana passada ao confirmar ao www.futebolbauru.com.br o interesse na contratação de Ricardinho, o diretor executivo Beto Souza havia afirmado que jogadores como o volante Geilson, o ala-esquerda Roque, os volantes Juninho, França e Negreti e o atacante Adílson poderiam “ser envolvidos para a vinda do Ricardinho”.
Segundo Beto Souza, o Marília tinha interesse no meia-atacante Doda, “mas este não quis deixar o Noroeste”, informou o dirigente que também não mais se pronunciou sobre “a situação” do retorno do atacante Otacílio Neto que tem salário elevado no Corinthians, e está emprestado ao Goiás, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.
Ricardo de Souza Silva, 25 anos, 1m74 vestiu neste ano as camisas do Joinville (SC), Marília e também jogou no Rio Preto e Ituano, entre outros clubes, após iniciar a carreira no Ulbra (RS).
A menos de 50 dias de estrear no Paulistão, contra o Santo André, em Bauru, em horário ainda não informado pela FPF, o Noroeste oficialmente tem seis jogadores contratados.
Além de Ricardinho foram contratados os alas Márcio Gabriel, ex-Ipatinga (MG) e Gleidson, ex-Duque de Caxias, os zagueiros Cris, ex-Grêmio Prudente e Matheus, ex-São Caetano e o atacante Vandinho, ex-Ceará.
A exceção de Ricardinho, Cris e Gleidson, os demais já defenderam o Noroeste que segue em negociações com o zagueiro Diego Sacoman, do Ceará (CE) e o atacante Aleílson, do Bahia (BA).
Antes de estrear no Paulistão, o Noroeste irá realizar pré-temporada, de 6 a 13 de janeiro em Águas de Lindóia. O técnico Luciano Dias espera ter, obviamente, o elenco completo às vésperas da viagem.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
30/11/2010.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

