Noroeste tem desfalque e dúvida contra José Bonifácio
Time realizou treino técnico-tático. Objetivo é conquistar mais três pontos e entrar no G4. (Futebol Bauru 29/05/2015)
Time realizou treino técnico-tático. Objetivo é conquistar mais três pontos e entrar no G4. (Futebol Bauru 29/05/2015)
Focado em conquistar a segunda vitória seguida e a terceira no Grupo 1, do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o Noroeste jogará desfalcado neste domingo, às 10 horas,
O volante Makelelê que juntamente com o zagueiro Igor disputou, sem ser substituído e por 90 minutos, os seis jogos, não estará campo, devido ao cartão vermelho, aos 45 minutos do segundo tempo, na vitória sobre o Bandeirante, por
O time treinou com o volante-meia Luiz Azevedo substituindo Makelelê.
O treinador João Martins, entretanto, ganhou mais um problema. O ala Bira que jogando de zagueiro deu consistência ao setor, está se recuperando de lesão no joelho.
O experiente Bira, 31 anos, passará por reavaliação e se não ganhar condição de jogo será substituído por Luciano.
O treinador se não tiver Bira à disposição, poderá promover o retoirno ao atacante Walker, 24 anos, pois só três atletas com idade acima dos 20 anos podem ser escalados por jogo.
Se Bira jogar então o Noroeste terá o volante Capixaba, 25 anos e o meia Marcelo Santos, 35. Sem Bira, Walker poderá vir a ser escalado.
O Noroeste deverá jogar com Aranha; Alison Pirinha, Bira (Luciano), Igor e Ian; Capixaba, Luiz Azevedo, Hygor Silva e Marcelo Santos; Giovani e Gustavo Henrique (Walker).
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
30/05/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

