Noroeste sem artilheiro busca quinta vitória seguida na 2ª
Hygor Silva, três gols, está escalado. Giovani, quatro gols, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. (Futebol Bauru 12/06/2015)
Hygor Silva, três gols, está escalado. Giovani, quatro gols, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. (Futebol Bauru 12/06/2015)
Invicto em Bauru desde 3 de maio quando na véspera perdeu para o Vocem, de Assis, por
O Assisense, adversário neste sábado, as 15h30, em Bauru, venceu na abertura do campeonato, em Assis, por
Giovani, 20 anos, que defendeu o time no Paulista Sub-20 em 2014, retornou em 6 de maio passado e destaca-se. Nos últimos seis jogos marcou quatro gols, é o artilheiro, mas não jogará.
Giovani cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Também segue ausente o experiente ala-zagueiro Bira, 31 anos, que passará por artroscopia no joelho direito e só voltará a ficar à disposição em meados de agosto.
O júnior Luciano, jogador do Noroeste, seguirá na zaga ao lado de Igor, da Ferroviária, único a disputar todos os jogos com 100% de aproveitamento.
Com a obrigação de conquistar a quinta vitória seguida, o que não acontece desde 2008, o Noroeste terá formação ofensiva.
O técnico João Martins que já conta com o retorno do volante Capixaba que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo poderá montar o meio de campo com ele, Luiz Azevedo e adiantar Makelelê.
O Noroeste deverá jogar com Aranha; Alisson Pirinha, Luciano, Igor e Ian; Capixaba, Luiz Azevedo (Gustavo Henrique), Makelelê e Marcelo Santos; Hygor Silva e Walker.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
19/06/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

