Noroeste segue com Brumati, reeleito por aclamação
Em reunião de menos de 30 minutos, Conselho Deliberativo reelege, por aclamação, Emílio Brumati. (Futebol Bauru 16/10/2015)
Emílio ao lado dos irmãos Mandaliti, Rodrigo e Reinaldo, que estão ajudando financeiramente o Noroeste. (Futebol Bauru 16/10/2015)
O advogado Estevan Pegoraro, ao lado do secretário de Esportes, Roger Barude Camargo, vai formar grupo para dar representatividade ao Noroeste. (Futebol Bauru 16/10/2015)
Em reunião de menos de 30 minutos, Conselho Deliberativo reelege, por aclamação, Emílio Brumati. (Futebol Bauru 16/10/2015)
Os empresários Emílio Brumati e Rafael Magalhães Padilha, ambos 35 anos, foram reeleitos, por aclamação, presidente e vice, respectivamente, do Noroeste, para mandato de dois anos, até 16 de outubro de 2017.
Dos 30 membros que constituem o Conselho Deliberativo do clube, 14, ou 46,6% votaram por aclamação na reeleição de Brumati e Padilha, sexta-feira à noite na Sala de Imprensa, no complexo “Alfredo de Castilho”.
Brumati agradeceu a confiança destacando “estamos a um passo do acesso à Série A3 em 2016 e administrativamente o clube está em situação confortável”, garantindo “salários rigorosamente em dia de comissão técnica, jogadores e funcionários”.
Segundo Brumati situação bem diferente de dois anos atrás “quando assumimos o Noroeste desacreditado, com dívidas e sem pagar funcionários e fornecedores”, lembrou.
Fortalecimento do clube
Às lágrimas, Cláudio Amantini, eterno presidente do Noroeste, discursou, breve, cumprimentando a gestão de Emílio Brumati.
O secretário de Esportes, Roger Barude Camargo, o vereador Roberval Sakai (PP) e os empresários Rodrigo e Reinaldo Mandaliti estiveram presentes, hipotecando apoio à administração.
O advogado Estevan Pegoraro, diretor de esportes do BTC - Bauru Tênis Clube confirmou ao Futebol Bauru que aceitou convite e vai assumir cargo na Diretoria.
Pegoraro deverá liderar pool de empresários em torno do fortalecimento e crescimento do Noroeste.
Presentes
José Antônio Rodrigues, presidente do Conselho Deliberativo agilizou a eleição, realizada em segunda chamada.
Presentes os conselheiros André Luiz Brumati, Carlos Eduardo Silva Padilha, Cláudio Amantini, Emílio Augusto Rosa Brumati, Fernando Faria, Ibrahim Cameschi, João Carlos do Amaral, Marcos José Kersche da Cunha, Rafael Magalhães Padilha, Reinaldo Mandaliti, Rodrigo Mandaliti e Roger Yafushy.
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
16/10/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

