Noroeste se reapresenta com possíveis mudanças no time
O time sob o comando de Marcelo Santos ganhou em velocidade e organização tática, mas falha da defesa o levou à derrota em Bebedouro. (Futebol Bauru/Arquivo)
O time sob o comando de Marcelo Santos ganhou em velocidade e organização tática, mas falha da defesa o levou à derrota em Bebedouro. (Futebol Bauru/Arquivo)
O elenco do Noroeste se reapresentará nesta terça-feira, no Estádio “Alfredo de Castilho”, após derrota de
Com o resultado, o time, sob o comando do técnico Marcelo Santos, que poderá voltar a jogar, se mantém na quinta colocação do Grupo 4 da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão.
Com um ponto em nove disputados, a distância para os líderes Inter e São Bernardo, que hoje estariam classificados para o Campeonato Paulista Série A3, em 2016, é de seis pontos.
O time precisa vencer seguidamente, já neste sábado, às 16 horas, em Bauru, contra o Lemense, último colocado, igualmente com um ponto.
Mudanças
Contra o Lemense, o Noroeste tem dois desfalques certos, o zagueiro Igor e o volante Makelelê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, em compensação o experiente ala-meia Marcelinho, agora jogando de zagueiro está à disposição.
Marcelinho, 29 anos, cumpriu suspensão em Bebedouro, após infantilmente ter sido expulso, nos acréscimos, em Guaratinguetá, no empate em dois gols contra o Manthiqueira.
O meia-atacante Tucho dificilmente voltará a jogar neste ano. O jogador tem “fístula óssea comprimindo o tendão do vasto lateral”, segundo o fisioterapeuta César Prando.
Exame de ressonância magnética indicará se Tucho, 19 anos, necessitará passar por cirurgia.
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
08/09/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

