Noroeste se reabilita em Barretos e segue na liderança da A3
Em cobrança de pênalti o meio-apoiador Igor Pimenta marcou gol do Noroeste em Barretos. ((Bruno Freitas/ECN 26/09/2020)
Derrotado,
de virada,
Em
Barretos, o time sob o comando do técnico bauruense Luiz Carlos Martins, ditou
o ritmo do jogo, venceu por 2
O time que venceu os cinco primeiros jogos e lidera a competição desde o seu início, em 25 de janeiro, está antecipadamente classificado às quartas de final da competição.
O time voltará a jogar no próximo sábado, às 15 horas, em Indaiatuba, na região de Campinas, contra o Primavera.
O último jogo pela fase de classificação, dia 10, às 15 horas, em Bauru, diante do Grêmio Osasco.
Gooolll - 18´/1º - O
atacante Pedro Henrique é derrubado pelo goleiro Pedro Ernesto. Pênalti. Igor Pimenta cobra e marca: Noroeste
Gooolll - 36´/2º - Bola
na área do Barretos. O atacante Leleco desvia, de cabeça, e marca. Noroeste 2 a 0.
Gooolll - 45´/2º - Livre de marcação Amílton marcou o gol do Barretos.
times se enfrentam em turno único, para definir os oito classificados. O campeão e o vice ganham acesso ao Paulista A2. Os dois últimos serão rebaixados à Segunda Divisão Sub-23 em 2021.
Clique aqui e saiba a Ficha Técnica
Noroeste perde um de seus artilheiros
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista A3/2020
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
26/09/2020
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

