Noroeste se despede da Copa Paulista com única vitória fora
O zagueiro Marcelinho, à direita, que não jogava havia desde 12 de agosto por causa de lesão muscular, retornou e marcou em Mirassol. (Bruno Freitas/ECN)
O time do Noroeste que entrou em campo eliminado da Copa Paulista, alcançou domingo de manhã, em Mirassol, a sua terceira vitória, a única em campo adversário pelo Grupo 1 da competição que indicará o campeão ao Campeonato Brasileiro Série D ou a Copa do Brasil em 2018.
De novo, sob o comando interino do ex-jogador Marcelo Santos, haja vista que o técnico Tuca Guimarães segue em Xangai, na China, em compromisso particular, o Noroeste venceu por
A derrota de
XV de Piracicaba, Ferroviária, Mirassol e Linense seguem na competição. Noroeste, Penapolense e Velo Clube estão eliminados.
Gooolll - 7´/1º - O zagueiro Marcelinho, aproveita cobrança de escanteio, chuta e marca. Noroeste:
32´/1º - O atacante Leandro Oliveira solta chute, forte. O goleiro Kewin evita gol do Noroeste.
38´/1º - O ala-esquerda João Guilherme, em cobrança de falta. Bola rente a trave do Noroeste.
8´/2º - Guilherme Lima, de cabeça, o goleiro Ferreira, do Noroeste, espalma a bola. Na volta o meio apoiador Matheus Gabriel, de cabeça, e Ferreira defende.
O Noroeste só voltará a jogar em janeiro de 2018 pelo Campeonato Paulista Série A3 que disputará pelo terceiro ano seguido.
Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista
Clique aqui e veja o Elenco do Noroeste na Copa Paulista
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, colaboração Lucas Rocha, Futebol Bauru
17/09/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

