Noroeste se depender do presidente não disputará a Copa Paulista
O presidente do Noroeste, Emílio Brumati, que mantém em dia salários e pagamento de acordos trabalhistas quer fazer caixa para a A3 em 2017. (Futebol Bauru/Arquivo)
O futuro do Noroeste, a partir do segundo semestre, será decidido nesta quarta-feira em reunião no clube, envolvendo o presidente Emílio Brumati e dirigentes.
Brumati, apurou o Futebol Bauru, defende seguir saneando as contas do clube e não disputar a Copa Paulista, conquistada em 2005 e 2012.
A ideia do presidente é zerar as dívidas, fazer caixa para montar time forte e competitivo e consequentemente buscar estruturado acesso no Campeonato Paulista Série A3 que o Noroeste disputará pelo segundo ano seguido.
O time que se livrou do risco de ser rebaixado à Segunda Divisão, que disputou inédito em 2015, alcançando acesso neste ano à Série A3, vai fazer o último jogo, para cumprir tabela, neste domingo, às 10 horas, em Taubaté, contra Atibaia.
Se depender da vontade de Emílio Brumati, o Noroeste não disputará a Copa Paulista, poupando recursos e focando-se nas categorias Sub-15 e Sub-17 que irão disputar o Campeonato Paulista a partir de abril, em parceria com uma empresa de Bauru.
Brumati tem a intenção de fazer recursos e observar jogadores. Em outubro se montaria a Comissão Técnica e com dinheiro em caixa as contratações para a montagem de time competitivo na A3, a partir de janeiro.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
31/03/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

