Noroeste pressiona, mas só empata na estreia em Lins
Noroeste volta a campo neste sábado à tarde contra Capivari. (Futebol Bauru)
O time do Noroeste que representa Bauru no torneio de futebol Sub-21 Primeira Divisão, dos Jogos Regionais de Lins, não passou de empate, sem gol, na estreia, nesta sexta-feira de manhã contra Pirassununga.
O adversário armou retranca e truncou o jogo com faltas, impedindo ao Noroeste desenvolver jogo dinâmico. O time, sob o comando do técnico Célio Silva, criou situações, mas não conseguiu fazer o resultado.
Neste sábado à tarde o Noroeste voltará a campo para enfrentar Capivari e no domingo pegará São Carlos, atual campeão, decidindo a primeira colocação do Grupo A.
Lins, a sede, é cabeça do Grupo C que tem ainda Santa Barbara D´Oeste e Botucatu. O Grupo B é formado por Piracicaba, Jaú e São Manoel. Os dois primeiros de cada grupo avançam.
O Noroeste empatou com Leônidas; Lucas Oliveira, Jean Carlo e Ruggieri (Vitor Hugo); Daniel Júnior, Lúcio, Douglas, Romarinho e Samuel Balbino; Franc (Samuel Pizzi) e Mariano (Nathan).
Campeão no centenário
Há dois anos, no ano do seu centenário, também em Lins, o Noroeste conquistou o título invicto, mas fracassou o ano passado em Barra Bonita, por erro de logística, com o time viajando diariamente, sem contato com ambiente da delegação de Bauru no alojamento.
O Noroeste não representou Bauru em 2009/08/07, mas em 2006, também invicto, levantou o título dos Jogos Regionais em Piracicaba.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste nos Regionais
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
06/07/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

