Noroeste pode rescindir contrato de artilheiro. Time, ainda sem técnico, mudará contra o Paulista em Jundiaí

31/01/2011Noroeste

Elenco realiza treino técnico nesta terça de manhã e time viaja para Jundiaí. Noroeste ainda não anunciou o novo técnico. Falam em Benazi, Mancini e Lori Sandri.

Ainda se refazendo da goleada de 5 a 1 para o Americana, sábado passado, em Bauru, que provocou a queda sumária do técnico Luciano Dias; sem poder voltar a perder; desfalcado de quatro titulares; esquema tático modificado e com técnico interino: Jorge Saran, do time juvenil, o Noroeste volta a campo.

 

Nesta quarta-feira, às 17 horas, enfrentará em Jundiaí, o Paulista, que vem de derrota, de virada, por 3 a 2 para o Linense, em Lins. O jogo, pela sexta rodada do Paulistão/2011 será mostrado em TV fechada pelo PPV - Pay-per-view.

 

A goleada parece ter desestabilizado. A diretoria estaria propensa a rescindir o contrato do atacante Zé Carlos, artilheiro do time, com 14 gols, na conquista do vice-campeonato da Série A-2 no primeiro semestre do ano passado.

 

O jogador e o ex-técnico Luciano Dias discutiram acintosamente no banco de reservas, no jogo contra o Americana. Zé Carlos ficou revoltado pelo fato de não ter começado jogando, mas, sobretudo porque não fora chamado pelo ex-treinador para entrar durante a partida.

 

O técnico optou pelo meia Altair, que falhou em um dos gols do Americana, no lugar do volante Júlio César; o ala-esquerda Gustavo no lugar do meia Thiago Marin e o atacante Rafael Aidar, aplicado, no lugar do também atacante Diego, voluntarioso.

 

Em reunião com Zé Carlos, nesta terça-feira, após o almoço, o diretor executivo Beto Souza tomará decisão. Comenta-se que o jogador terá o contrato a vencer em 30 de junho próximo, rescindido. Comenta-se também que poderá ser multado.

 

A diretoria afastou Zé Carlos do treino de segunda-feira e do jogo em Jundiaí, punindo, neste momento, muito mais o time do que propriamente o jogador, pois os atacantes Vandinho e Otacílio Neto seguem vetados pelo departamento médico, enfraquecendo ainda mais o ataque.

 

Com três zagueiros

Jorge Saran que comandará interinamente o time, até a apresentação do novo treinador, não irá expor o time em Jundiaí decidindo-se por escalar linha de três zagueiros: Matheus, Da Silva e com Halisson estreando.

 

O goleiro André Luís recuperado de gripe volta ao gol, mas na posição o Noroeste não teve problema com Yuri que substituiu a altura o titular. O meia Thiago Marin suspenso pelo terceiro cartão amarelo não jogará.

 

O ala-direita Márcio Gabriel que cumpriu suspensão pela expulsão no empate de um gol com o Corinthians, em São Paulo, foi suspenso por um jogo pela Comissão Disciplinar do TJD, já cumprido com a automática. E assim voltará ao time.

 

Nesta terça-feira de manhã, Jorge Saran promove treino técnico quando deverá confirmar o time. Após o almoço no clube acontece a viagem para Jundiaí.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

31/01/2011.

 

Veja Também