Noroeste perde os 100% em Bauru, mas segue líder na A3
Time teve dificuldade para furar a retranca do Velo Clube. (Bruno Freitas/ECN 01/03/2020)
Em jogo que fechou a 8ª rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista Série A3, o Noroeste perdeu os 100% de aproveitamento, em Bauru, não passando de empate, sem gol, contra o Velo Clube Rioclarense.
O time comandado pelo técnico bauruense Luiz Carlos Martins se apresentou sem rotatividade no primeiro tempo, melhorou no segundo, criando chances, mas não reeditando as atuações convincentes.
Com o empate, o primeiro, após vencer os cinco primeiros jogos, o Noroeste se mantém invicto em seu estádio e na liderança com 19 pontos, cinco a mais do vice-líder Linense.
Hoje,
o time enfrentaria, em dois jogos, pelas quartas de final, o Comercial, sendo o
primeiro jogo
33´/2º - Reestreante, o experiente meio-apoiador Richarlyson toca a bola para a área do Velo Clube. O ala-esquerdo Renan chuta a bola na trave.
Porto Feliz
O
Noroeste jogará na próxima quarta-feira, às 15 horas,
Os 16 times se enfrentam em turno único, para definir os oito classificados. O campeão e o vice ganham acesso ao Paulista A2. Os dois últimos serão rebaixados à Segunda Divisão Sub-23.
Clique aqui e saiba a Ficha Técnica
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista A3/2020
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
01/03/2020
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

