Noroeste ofensivo buscará 3ª vitória seguida na 2ª Divisão
O atacante Walker que ainda não marcou, deverá ser improvisado na ala-direita. (Futebol Bauru/Arquivo)
O atacante Walker que ainda não marcou, deverá ser improvisado na ala-direita. (Futebol Bauru/Arquivo)
Seguindo na obrigação de fazer o resultado para manter-se no G4, do Grupo 1, do Campeonato Paulista Segunda Divisão, que classificará à segunda fase, o Noroeste terá time ofensivo contra o combalido Osvaldo Cruz.
Osvaldo Cruz adversário do Noroeste, neste sábado, as 15h30, em Bauru, não paga seus jogadores e o elenco, publicou o GloboEsporte, está se alimentando à base de arroz e farinha. O clube, de acordo com a reportagem, também não lhes compra sequer papel higiênico.
O Noroeste, após sete rodadas, conseguiu, enfim, entrar no grupo dos quatro que irão à segunda fase. O time, sob o comando do técnico João Martins, buscará a terceira vitória seguida, o que não acontece desde fevereiro de 2013.
Em treino tático, sexta-feira, no Estádio “Alfredo de Castilho”, o treinador João Martins ousou na escalação: hiper-ofensiva.
O atacante Walker treinou e deverá jogar na ala-direita, substituindo Alison Pirinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O experiente ala Bira, 31 anos, que passou a jogar na zaga, dando-lhe consistência e segurança, deverá seguir fora. Recuperado de lesão no joelho, o jogador deverá ser resguardado para não ter a lesão agravada.
Além de Pirinha, o Noroeste seguirá sem o volante-meia Makelelê que dinamiza o jogo no meio campo. O atleta foi suspenso por dois jogos.
Nos minutos finais da atividade o meia-atacante Hygor Silva deixou o campo. Se não puder jogar será substituído por Thiago Cardim.
O Noroeste deverá jogar com Aranha; Walker, Luciano, Igor e Ian; Capixaba, Luiz Azevedo, Hygor Silva (Thiago Cardim) e Marcelo Santos; Giovani e Gustavo Henrique.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
05/06/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

