Noroeste não vencia em estreia havia quatro anos. E em Bauru há oito
O Noroeste não vencia em estreia, em campeonatos, no Estádio Alfredo de Castilho desde 2009. (Futebol Bauru/Arquivo)
Havia mais de quatro anos que o Noroeste não estreava com vitória. Antes de marcar
Com dois gols do ala Mizael e dos atacantes Diego e Adriano goleou o Juventus, por
Sob o comando do técnico Carlos Alberto Seixas, o Noroeste goleou com Yuri; Bonfim, Casão e Magrão; Mizael, Pedrão, Paulinho, Nathan (Manu) e Adílson; Diego (Deives) e João Paulo (Adriano).
Oito anos
Em Bauru, na vitória sobre São Carlos, gol do atacante Diego Iatecola, o time não vencia havia quase oito anos em estreia em campeonatos.
Antes de derrotar o São Carlos, o Noroeste só havia vencido em Bauru em 12 de julho de 2009, na abertura da Copa Paulista, marcando
Sob o comando do técnico Zé Rubens que soma sete vitórias seguidas, a maior sequencia desde 1943, o Noroeste venceu o Rio Preto com Alexandre Villa; Matheus, Bonfim e Magrão; Ademir, Juninho (Lewis), Tarcísio (Wagner), Gilsinho (George) e Giovani; Viola e Diego.
Sete vitórias
Na Copa Paulista de 2008, Zé Rubens, que também foi jogador do Noroeste na década de 1970, alcançou sete vitórias consecutivas.
De 23 de agosto a 28 de setembro venceu América, Mirassol e Penapolense, todos por
Invencibilidade
A maior invencibilidade, 12 jogos, seis vitórias (três seguidas) e seis empates, de 21 de agosto a 15 de outubro, na Copa Paulista de 2011, sob o comando do técnico Jorge Saran.
A maior invencibilidade do Noroeste no Paulistão: 11 jogos sem derrotas, oito vitórias (cinco seguidas) e três empates, de 25 de maio a 6 de julho, em 1958, com o técnico Laffayette.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
Banco de Dados
30/01/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

