Noroeste marca goleadas em Matão. Sub-17 lidera invicto
O atacante Lucas, artilheiro do time com seis gols, fez três e foi o nome do jogo na vitória em Matão.
Com goleada de 6 a 1 sobre o Matonense, neste sábado, em Matão, no enceramento do turno do Grupo 4 do Campeonato Paulista Sub-17, o Noroeste segue invicto na liderança, agora com 14 pontos.
O meia Lucas, que está no elenco profissional para a disputa da Copa Paulista, a partir de 14 de julho, foi o nome do jogo, com três gols, um em cobrança de falta. Lucas é o artilheiro do Noroeste no campeonato com cinco gols.
Os outros gol do Noroeste foram anotado pelo zagueiro Jonathan, de cabeça, Édson e Marcel. Comandado por Sérgio Clavero, ex-jogador do clube, o time voltará a jogar neste sábado em Pederneiras, diante do Velo Clube, na abertura do returno.
Goleada no Sub-15
O time infantil do Noroeste, comandado pelo técnico Guilherme Talamoni, que folgou forçado, a semana passada, devido à desistência do XV de Jaú, voltou a campo neste sábado em Matão e marcou goleada.
Com gols de Thales, Vinícius, Robert e Cyro, o Noroeste fez 4 a 1 sobre o Matonense e subiu à terceira colocação no Grupo 4 do Campeonato Paulista Sub-15.
Com 13 pontos em seis jogos e aproveitamento de 72,2% em campo adversário, o time enfrentará o Velo Clube, sábado próximo, às 9 horas, em Pederneiras, onde manda seus jogos no campeonato.
Na estreia, dia 7 de abril, em Rio Claro, o Noroeste venceu o Velo por 1 a 0, gol de Vinícius. Os quatro primeiros colocados do grupo irão à segunda fase da competição, organizada pela FPF.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-15
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-17
Redação Futebol Bauru
19/05/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

