Noroeste lidera, tem a melhor campanha e o mais disciplinado
Em Lins, o Noroeste foi vazado pela primeira vez, mas manteve a média de dois gols por jogo. (Bruno Freitas/ECN)
A
derrota
O time, comandado pelo técnico bauruense Luiz Carlos Martins, é o mais disciplinado entre os 16 times, com apenas sete cartões amarelos, zerado nos dois últimos jogos (Linense e Batatais, em Bauru) e nenhum cartão vermelho.
O Noroeste mantém a média de 2 gols por jogo, sendo o time que mais marcou até aqui: 12 gols, e o que menos sofreu: três e ainda com o melhor saldo de gols: nove.
Os dois próximos jogos em Bauru serão fundamentais para abrir vantagem na pontuação e consequentemente manter-se na liderança e encurtar caminho às quartas de final.
Disparar
Neste sábado, às 16 horas, o Noroeste enfrentará o Nacional, 10º colocado com sete pontos, oito a menos do líder Noroeste.
Depois, em 1º de março, domingo, o Noroeste, igualmente às 16 horas, receberá o Velo Clube Rioclarense.
Se vencer vai disparar, haja vista que o clube de Rio Claro é o vice-líder com 11 pontos.
Os 16 times se enfrentam em turno único, para definir os oito classificados. O campeão e o vice ganham acesso ao Paulista A2. Os dois últimos serão rebaixados à Segunda Divisão Sub-23.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista A3/2020
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
19/02/2020
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

