Noroeste invicto precisa vencer São Bernardo para se manter no G4
O meia-atacante Rogério Maranhão em lance no empate em um gol contra Taboão da Serra, quarta-feira, em Bauru. (Bruno Freitas/ECN)
O gol, de cabeça, do zagueiro Jean Pierre, nos acréscimos, aos 46´/2º, quarta-feira à noite em Bauru, contra o Taboão da Serra, mantém o Noroeste invicto e no G4 do Campeonato Paulista Série A3.
Os oito primeiros avançarão as quartas de final, em jogos de ida e volta. E os quatro primeiros terão a vantagem de fazer o segundo jogo em seus domínios.
Ocupando a quarta colocação com 13 pontos em 21 disputados, o Noroeste entre os 16 times é o único sem derrota, a exemplo do líder Desportivo Brasil, de Porto Feliz e do vice-líder Velo Clube, de Rio Claro, ambos com 17 pontos.
O Comercial, de Ribeirão Preto, também soma 13 pontos, mas
tem uma vitória a mais do Noroeste:
Os outros classificados hoje: Capivariano e Primavera de Indaiatuba com 12 pontos, Monte Azul com 11 e Rio Preto com 10. São Carlos com 2 pontos e Olímpia com um estariam rebaixados à Segunda Divisão Sub-23, em 2020.
O Noroeste que não perde em Bauru desde 18 de agosto de
2018 quando foi derrotado pelo RB Brasil por
Às 11 horas, o time comandado por Betão Alcântara enfrentará, pela oitava rodada da fase de classificação, o São Bernardo, 11º colocado com sete pontos.
O time necessita vencer para se manter no G4. O Noroeste não jogará no meio da próxima semana, mas no sábado pegará o Capivariano, às 17 horas, em Capivari.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste na A3/2019
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
14/02/2019
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

