Noroeste, invicto, buscará em Bauru 2ª vitória seguida na A3
O técnico Betão Alcântara só vai anunciar a escalação do time no vestiário. (Bruno Freitas/ECN)
No G4, ocupando a quarta, colocação o Noroeste voltará a jogar em Bauru, e tem de vencer o Barretos, sétimo colocado, neste domingo, às 11 horas, para se manter no seleto grupo.
Os quatro primeiros, dos oito classificados, após a fase de classificação em 15 rodadas, terá a vantagem de fazer o segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista Série A3, em seus domínios.
Invicto,
o time, sob o comando do técnico Betão Alcântara, entrou no G4 quarta-feira
passada depois de aos trancos e barrancos vencer o Olímpia., último colocado,
sem ponto, por
Aliás, nos dois jogos em Bauru, o Noroeste marcou em cobranças de pênaltis: o atacante Diego Souza, no empate, em um gol, contra o Primavera, de Indaiatuba em 23 de janeiro e o volante Leonardo, na vitória sobre o Olímpia, quarta-feira passada.
Hoje avançariam no campeonato Velo Clube, Desportivo Brasil, Capivariano, Noroeste, Monte Azul, Rio Preto, Barretos e Comercial de Ribeirão Preto. Grêmio Osasco e Olímpia estariam rebaixados à Segunda Divisão.
O Noroeste que soma oito pontos em 12 disputados não jogará no meio de semana, mas no domingo, às 11 horas, enfrentará o Batatais, na casa do adversário.
O time deverá enfrentar o Barretos com Cairo; Pacheco, Jean Pierre, Júnior Campos e Ian; Leonardo, Rogério Maranhão, Richarlyson e Diego Souza; Pedro Felipe e Jackson.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste na A3/2019
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
02/02/2019
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

