Noroeste fatura quase 40 mil em renda de mais de 60 mil reais
Havia desde 2012 que o Noroeste não tinha público pagante superior a 4 mil. (Divulgação)
O site da FPF - Federação Paulista de Futebol
Diferentemente do divulgado pelo Noroeste, (R$ 39.990,00) a renda do jogo Noroeste 1 x 0 São Carlos, domingo passado, na abertura do Campeonato Paulista Série A3 foi de R$ 60 mil 950 reais com público pagante de 4.319.
Com desconto de R$ 21.848,44 de despesas, entre elas R$
Maior público
Dos 10 jogos da rodada inaugural, o Noroeste foi disparado o clube que mais público levou ao estádio: 4.319 pagantes e o de maior renda: R$ 60.950,00.
Depois, o melhor público pagante: 1.243 e melhor renda: R$ 15.135,00 foram registrados na estreia da Portuguesa Santista que em Santos derrotou o Marília por
O menor público: 257 pagantes e a menor renda: R$ 3.060,00 na derrota do Nacional,
Tão logo terminou o jogo contra o São Carlos, a assessoria de comunicação do Noroeste anunciou público pagante de 3.888 e renda de R$ 39 mil 990 reais. Depois ratificou o público para 4.319 pagantes.
Mais de 23 mil
Havia quase cinco anos que o Noroeste não registrava público superior a 4 mil pagantes. Em 18 de novembro de 2012, 4.038 pagantes assistiram a vitória do Noroeste, campeão da Copa Paulista, sobre o Audax.
O recorde de público pagante: 23.640 em 27 de novembro de 1974 na derrota de
O recorde de renda: R$ 413.300,00 em 4 de fevereiro de 2007 no empate em um gol contra o São Paulo pela 6ª rodada do Paulistão.
Clique aqui e veja o bordero com Receitas e Despesas
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
04/02/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

