Noroeste fará 1º jogo-treino objetivando o Paulistão

16/12/2010Noroeste

O bem cuidado campo do BTC seria utilizado em jogo-treino, cancelado, contra a Ferroviária. O jogo-treino, se o tempo permitir, acontecerá nesta sexta em Lençois Paulista.

Com o tempo instável o técnico Luciano Dias evitou correr riscos, desnecessários, e adiou para nesta sexta-feira, à tarde, em Lençois Paulista, o jogo-treino contra a Ferroviária, marcado nesta quinta-feira à tarde no BTC/Campo.

 

Funcionários do clube preparam o campo, enquanto alguns associados esperavam pelo time que cancelou o jogo-treino, mas faria treino em campo reduzido, e depois também cancelado, com a atividade sendo realizada no campo suplementar ao lado do ginásio “Panela de Pressão”, no Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

O jogo-treino diante da Ferroviária, nesta sexta em Lençois Paulista, deverá ser um dos quatro que realizará o time antes da estreia no Paulistão/2011, dia 16 de janeiro, as 19h30, em Bauru, contra o Santo André, de quem o Noroeste não perde quase 20 anos.

 

Na próxima quarta-feira, às 16 horas, com os portões abertos do Estádio “Alfredo de Castilho”, o técnico Luciano Dias começará a esboçar a formação para a estreia no Paulistão, em jogo-treino contra o Arapongas (PR).

 

Nesta sexta-feira à tarde, enquanto o time estiver enfrentando a Ferroviária, mais dois atletas estarão sendo apresentados na Sala de Imprensa do clube, o ala-direita Márcio Gabriel, ex-Ipatinga (MG) e que já defendeu o Noroeste no Paulistão/2007.

 

A outra apresentação será do zagueiro bauruense Halisson, ex-Santo André. O jogador é filho de Paulão, um dos pivôs do time de basquete da Associação Luso-Brasileira de Bauru na década de 1980. O zagueiro iniciou a carreira no Santos.

 

De 6 a 13 de janeiro o elenco irá realizar pré-temporada em Águas de Lindóia, quando certamente o técnico Luciano Dias terá o grupo completo para a disputa do Paulistão.

 

A situação do zagueiro Bonfim, no clube desde novembro de 2003 e com contrato a vencer no próximo dia 31 segue indefinida, segundo o diretor executivo Beto Souza. Bonfim que vestiu por 202 vezes a camisa do Noroeste deverá buscar novos horizontes.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

16/12/2010.

Veja Também