Noroeste, enfim, "ganha" Otacílio Neto para o Paulistão
O elenco que se reapresentou segue treinando para o Paulistão, com estreia dia 16 de jan eiro, em Bauru, contra o Santo André que venceu o Noroeste pela última vez em 23 de outubro de 1991.
A atração na reapresentação do elenco no Na o Novo, nesta segunda-feira, no Estádio “Alfredo de Castilho”, foi o atacante Otacílio Neto que havia se comprometido com o diretor executivo Beto Souza de se apresentar.
Artilheiro do Noroeste e do Paulistão/2007, com 10 gols, até ter de passar por cirurgia no joelho, após torção em lance isolado, à época contra o time Juvenil do Noroeste, Otacílio Neto teve os direitos econômicos cedidos ao Corinthians.
O jogador, ídolo da torcida noroestina, foi cedido depois por empréstimo pelo Corinthians, ao então Grêmio Barueri e Ponte Preta. Em 2010 defendeu o Goiás, rebaixado para a Série B do Brasileiro.
Otacílio Neto tem salário alto no Corinthians que muito provavelmente está subsidiando a maior fatia, não informada pela diretoria do Noroeste.
Mais um jogo-treino
Contra o Rio Preto, da Série A-2, nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”, se não chover, ou
O time, antes de estrear no campeonato, dia 16, as 19h30, em Bauru, diante do Santo André, realizará de
Em seu último jogo treino, em 29 de dezembro, contra o Red Bull, em Araras, o Noroeste empatou em dois gols. Antes, empate em um gol diante do Arapongas (PR), em Bauru e vitória,
O goleiro André Luís, gripado no empate contra o RB, deverá retomar a titularidade contra o Rio Preto, possivelmente em Bauru, a menos que chova, para não danificar o gramado que passou por melhoria recentemente.
15 contratados
Até agora 15 jogadores foram contratados para a disputa do Paulistão. O goleiro Nicolas, ex-Novo Hamburgo (RS) os alas Márcio Gabriel, ex-Ipatinga (MG) e Gleidson, ex-Duque de Caxias (RJ).
Os zagueiros Da Silva, ex-Sport (PE), Halisson, ex-Santo André, Matheus, ex-São Caetano e Cris, ex-Grêmio Prudente. Os volantes Ricardinho, ex-Marília e Francis, ex-Bragantino.
E os atacantes Vandinho, ex-Ceará (CE), Aleílson, ex-Bahia (BA), Bruno Gaúcho, ex-XV de Jaú, Thiago Marin, ex-Náutico (PE), Altair, ex-Santo André e Otacílio Neto, ex-Goiás (GO).
Clique aqui e conheça o elenco do Noroeste para o Paulistão/2011.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
03/01/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

