Noroeste em 3º no grupo e motivos para comemorar a fase
Após seis rodadas fora do G4, Noroeste, em ascensão, conquistou terceira vitória sucessiva o que não havia mais de dois anos. (Futebol Bauru 06/06/2015)
Após seis rodadas fora do G4, Noroeste, em ascensão, conquistou terceira vitória sucessiva o que não havia mais de dois anos. (Futebol Bauru 06/06/2015)
O Noroeste tem motivos de sobra para comemorar a fase auspiciosa no Campeonato Paulista Segunda Divisão. O time se mantém no G4, do Grupo 1, que classificará à segunda fase, ocupando o terceiro lugar com 13 pontos em 24 disputados.
Venceu o combalido Osvaldo Cruz, sábado passado, em Bauru, por
Marcar três gols não acontecia desde março do ano passado quando o atacante Lauro César fez os três contra Cotia, pela A3, em Bauru.
Menos faltas
Sob o comando do técnico João Martins, o time é o que menos faltas comete entre os 30 que disputam a competição. O Noroeste em oito jogos fez 108 faltas, média de 13,5 por jogo.
Entre os adversários, o Noroeste é também um dos mais disciplinados com 20 cartões, sendo apenas um vermelho.
O clube já registrou os 28 jogadores permitidos, sendo três goleiros: Guilherme, o juvenil Pedro e Aranha que parece agora intocável pela segurança que passa ao time.
Até agora 26 jogadores utilizados. O zagueiro Igor, único com 100% de aproveitamento, ou seja, disputou sem substituíção os oito jogos.
O ala-esquerda Rafael Silva e o atacante Patrick foram dispensados e o ala-direita Daniel Rufino e o meia Gustavo Moreira ainda não estrearam.
Reforços
Contra o Tanabi, o que mais faltas faz: 19,6 por partida, domingo, às 10 horas, em Tanabi, 253 de Bauru, o Noroeste não terá o volante Capixaba suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Mas o técnico João Martins comemora ter à disposição o experiente ala-zagueiro Bira, 31 anos, o ala-direita Alison Pirinha, eficiente no apoio e o volante-meia Makelelê que dinamiza o jogo.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
08/06/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

