Noroeste desiste de atacante, mas ala deverá retornar
O experiente ala-direita Bira ao lado do preparador físico Felipe Pires, que trabalhou no Noroeste, poderá retornar. (Futebol Bauru/Arquivo)
O experiente ala-direita Bira ao lado do preparador físico Felipe Pires, que trabalhou no Noroeste, poderá retornar. (Futebol Bauru/Arquivo)
Menos faltoso entre os 30 times que disputam o Campeonato Paulista Segunda Divisão com 35 faltas, média de 11,6 por partida, mas ocupando a antepenúltima colocação do Grupo 1 com apenas um ponto em nove disputados, o Noroeste busca reforços.
O presidente Emílio Brumati descontente com a campanha, está longe do conformismo. “Temos o dever e a obrigação de reagir para buscar a classificação à segunda fase”, disse ao Futebol Bauru.
Sem dinheiro e sem conseguir investimento, Brumati desistiu de trazer o atacante Lauro César, artilheiro do Noroeste na A3 em 2014.
O jogador está se desligando do Metropolitano (SC), “mas não temos como trazê-lo de volta. Nos ajudaria muito, mas não temos caixa, infelizmente”, lamentou.
Emílio Brumati está conversando com o atacante Giovani, 20 anos, que defendeu o time júnior do Noroeste e se transferiu para o Marília e depois o Monte Azul.
Outro que poderá voltar é o experiente ala-direita Bira que está no futebol paranaense, mas conversando com Brumati, podendo reestrear domingo próximo
O América está no G4, com cinco pontos, na quarta colocação, e será adversário difícil. O Noroeste, não é segredo, precisa pontuar.
Nos seis pontos disputados em Bauru ganhou apenas um. O time tem fôlego, pressiona os adversários, mas tecnicamente precisa amadurecer e melhorar.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
04/05/2015
* - Todos os direitos reservados. Não autorizado cópia
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

