Noroeste desencanta e vence, enfim jogo-treino em Itajobi
Contra o Grêmio Novorizontino, o técnico Amauri Knevitz utilizou 20 jogadores. (Divulgação/ECN).
Com o volante Johnnattan, 23 anos, ex-CRB (AL), ainda não apresentado e ocupando a vaga de um atacante, pois o meia Leandro Oliveira jogou adiantando, o Noroeste conseguiu, enfim, após 205 minutos, marcar gol.
Em jogo-treino, quarta-feira à tarde, em Itajobi, a 31 km de Novo Horizonte, venceu o Grêmio Novorizontino por 2 a 0, gols do ala-meia Velicka aos 25 minutos e do atacante Daniel Grando aos 42 minutos do segundo tempo.
Antes de estrear em sua 7ª Copa Paulista, que conquistou em 2005, à época de Copa FPF, o Noroeste tem jogo-treino agendado em São Carlos, dia 4 de julho.
A estreia na Copa Paulista está marcada dia 14 de julho, as 15h30, em Bauru, diante da Ferroviária. Em 30 de maio passado Noroeste e Novorizontino empataram, sem gol, em jogo-treino em Bauru.
Também no Estádio “Alfredo de Castilho”, em jogo-treino, em 4 de junho passado, empate sem gol com o Oeste de Itápolis.
Exceções ao zagueiro Lima, recém-contratado, e que defendia o Volta Redonda (RJ) e do volante Juninho, formado no clube, o técnico Amauri Knevitz utilizou dois times.
O Noroeste iniciou com Walter; Bira, Oliveira, Lima e Ralph; Kasado, Juninho, Johnnattan e Velicka; Roberto e Leandro Oliveira.
A partir do intervalo entraram Nicolas; Mizael, Neto, Lima e Giovanni; Hélio Monteiro, Juninho, Leonardo Nascimento e Romarinho; Lauro César e Daniel Grando.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
13/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

