Noroeste com obrigação de vencer em reestreia de técnico
Depois de perder em Bauru para São Bernardo, na abertura da segunda fase, Noroeste tem de fazer o resultado neste sábado. (Futebol Bauru/Arquivo)
Depois de perder em Bauru para São Bernardo, na abertura da segunda fase, Noroeste tem de fazer o resultado neste sábado. (Futebol Bauru/Arquivo)
O jogo mais importante do Noroeste em 2015 será neste sábado, às 16 horas, em Bauru, contra o Lemense. Vencer significará manter-se com chance de alcançar acesso ao Campeonato Paulista Série A3, em 2016.
Qualquer outro resultado, manterá o time sufocado no Grupo 4 da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão, com chance de acesso diminuída.
Pela enésima vez, Vitor Hugo vai reestrear como técnico. Em sua última passagem ano passado, de 9 de março a 14 de abril, caiu com o time, somando 37% de aproveitamento com três vitórias, um empate e cinco derrotas em nove jogos.
O treinador, experiente, trabalhou o psicológico do elenco que está cônscio da necessidade de fazer o resultado diante do Lemense, último colocado do grupo.
O volante Capixaba, 25 anos, sacado pelo então treinador Marcelo Santos, no confronto, domingo, em Bebedouro, voltará a ter chance.
Capixaba deverá substituir o volante-meia Makelelê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, igualmente o zagueiro Igor, que em lance infeliz, marcou contra, o primeiro gol da Inter, na derrota do Noroeste por
O experiente e versátil Marcelinho, 29 anos, que cumpriu suspensão por ter sido expulso nos acréscimos no empate, em dois gols, pela segunda rodada do Grupo 4 da segunda fase, em Guaratinguetá, frente ao Manthiqueira, também reforçará o time.
O Noroeste deverá jogar com Aranha; Alisson Pirinha, Rafael Pontoli, Marcelinho e Ian; Bira, Capixaba, Luiz Azevedo e Léo Cunha; Édson Negão (Gustavo Henrique) e Hygor Silva.
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
11/09/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

