Noroeste com goleada histórica lidera invicto com a melhor defesa do Sub-15
Time Sub-15 comando por Luciano Sato tem a defesa menos vazada, com apenas três gols e o maior saldo de gols: 30. (Futebol Bauru/Arquivo)
O time Sub-15 do Noroeste, comandado pelo técnico Luciano Sato, segue fazendo história no Campeonato Paulista.
Líder invicto do Grupo 1 com 26 pontos e oito vitórias, tem também a melhor defesa: apenas três gols sofridos em 10 jogos.
O novo feito foi conquistado sábado de manhã, em Marília, com o Noroeste goleando implacável o Talentos 10, por
Maior goleada
Os
Em 1º de agosto de 2015, o time enfiou
Com a goleada histórica, o Noroeste, pelo saldo de gols, deverá se confirmar na primeira colocação do grupo na primeira fase.
Kauã marcou dois gols e os demais de Gabriel Martins, Pedro Bento, Pedro Dadalto, Gabriel Cardoso, Guilherme, Pedro Botelho, Sidnei e Matheus.
Em Bauru
O Noroeste vai voltar a jogar no próximo sábado, às 9 horas, em Bauru, contra Osvaldo Cruz e fechará a fase de classificação dia 9 de julho,
Com gols de Gustavo Freitas, Paulinho e Gustavo, o time Sub-17 do Noroeste alcançou a sétima vitória, a quarta seguida, no Campeonato Paulista da categoria, vencendo Talentos 10 por
O time, comandado por Alex Garcia, jogará no próximo sábado em Bauru, às 11 horas, contra Osvaldo Cruz.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista Sub-15
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista Sub-17
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
23/06/2018
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

