Noroeste com estreia de meia busca pontuar em Prudente
Depois de treino em “Alfredo de Castilho”, time viajou para Presidente Prudente. (Futebol Bauru/Arquivo)
Depois de treino em “Alfredo de Castilho”, time viajou para Presidente Prudente. (Futebol Bauru/Arquivo)
Com a provável estreia do meia-atacante Hygor, 22 anos, cedido pela Ferroviária, o Noroeste buscará pontuar, neste sábado, às 16 horas,
Será o segundo jogo seguido do time em campo adversário, após a vitória, de virada,
Hygor Cléber Garcia Silva, 22 anos, treinando desde quinta-feira da semana passada deverá estrear substituindo o meia Tucho, lesionado após disputar treino técnico-tático no Estádio “Alfredo de Castilho”.
O atacante Gustavo Henrique, 19 anos, também cedido pela Ferroviária que alcançou acesso da A2 ao Paulistão/2016 não teve o registro homologado e consequentemente não poderá jogar
O volante-zagueiro Capixaba, 25 anos, segue fora. Segundo o fisioterapeuta César Prando, o jogador, ausente dos treinos, desde o dia 6 passado, “está em tratamento, curando inflamação”.
Prando disse que o atleta está ingerindo antibióticos e antiinflamatórios para curar larva migrans cutânea, popularmente conhecida como bicho geográfico, que “infeccionou” os segundo e terceiro dedos, do pé direito.
Sob o comando do técnico Tupãzinho, o Grêmio Prudente, vice-líder com 10 pontos, poderá promover a estreia do experiente ala-meia Bruno Ribeiro, 32 anos.
Ocupando a oitava colocação, o Noroeste, a exceção de Hygor, terá o mesmo time que iniciou o jogo
O Noroeste deverá iniciar o jogo com Guilherme; Alison Pirinha, Bira, Igor e Ian; Makelelê, Lucas Tidi, Hygor e Marcelo Santos; Giovani e Walker.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
15/05/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

