Noroeste, com elenco menor, prepara-se para a Copinha
Elenco, após 18 dias de férias, retorna aos treinos visando a Copa Paulista.
Elenco, após 18 dias de férias, retorna aos treinos visando a Copa Paulista.
O elenco do Noroeste, já com desfalques, se reapresentará nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho” para reinicio de atividade física, objetivando a Copa Paulista, a partir de 15 de julho, com estreia em Bauru diante da Ferroviária.
O técnico Amauri Knevitz após descansar com a família no Rio Grande do Sul, retornou nesta terça e antes de ir para o campo detalhará, à Imprensa, o projeto do clube, neste semestre, ao lado do gerente de futebol João Fernando Gonçalves.
Alguns dos jogadores já se desligaram, entre eles, o volante-meia França emprestado ao Coritiba até dezembro, e o zagueiro Marcelinho e o volante Everton Garroni, liberados antes do fim de seus contratos no próximo dia 31.
Atacantes liberados
Também não terão contratos renovados, conforme antecipou o www.futebolbauru.com.br o ala-esquerdo Alexandre Aguiar e o zagueiro Thiago Júnior.
Igualmente os atacantes Nena e Boka, enquanto os meias Bruno e Rafael Silva retornam, respectivamente, a Ponte Preta e a Portuguesa Desportos.
No curto período de férias, menos de 20 dias, a diretoria renovou o contrato do ala-direita Bira e contratou o goleiro Walter, 24 anos, ex-XV de Jaú.
Walter se apresenta para disputar a posição com Nicolas, titular absoluto no Paulista Série A-2, e William Menezes, 22 anos, ex-Boa Esporte (MG), contratado em 13 de dezembro de 2011 e que ainda não estreou.
Segundo a assessoria de comunicação do clube, o time que disputará o Campeonato Paulista Sub-20, a partir de 2 de junho, fará jogo-treino contra São Carlos, nesta quarta, às 15 horas, em Pederneiras.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
14/05/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

