Noroeste com a obrigação de vencer para se manter no G8 da A3
O ala-volante Ian, 22 anos no time que conquistou acesso da Segunda Divisão à Série A3 em 2015 está de volta ao Noroeste. (Bruno Freitas/ECN 11/02/2017)
Não mais invicto, acumulando 46 faltas e oito cartões, sete amarelos e um vermelho, em três jogos, o time do Noroeste, 14 dias após a estreia, derrotando São Carlos, por
Neste domingo, às 10 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”, enfrentará a Inter de Limeira que lidera o Campeonato Paulista Série A3 com 100% de aproveitamento, ou seja, venceu os três jogos disputados.
Depois da atuação a desejar, com três zagueiros e marcação ineficiente no setor direito onde o atacante Tuxa voltou a jogar improvisado, o time, sob o comando do técnico Marcelo Sangaletti jogará com o dever de fazer o resultado.
Somente a vitória manterá o Noroeste no G8 que classificará as quartas de final do campeonato que reúne 20 times. Os seis últimos serão rebaixados a Segunda Divisão, a quarta e última do futebol profissional paulista.
O meio-apoiador Juninho Bueno que cumpriu suspensão na derrota de
O ala-direita Thiago Felix com lesão muscular não tem previsão de volta, assim se optar por especialista na posição, Sangaletti deverá escalar Bira, 32 anos.
O ala Ian, 22 anos, que defendeu o Noroeste em 16 jogos no Campeonato Paulista Segunda Divisão em 2015 está de volta, emprestado pela Ferroviária.
EC Noroeste: Airon; Bira, Citta Júnior, Vitor Gava e Rael; Jonatas, Maicon Douglas, Juninho Bueno e Diego Iatecola; Gabriel e Bruno Rodrigues. Técnico: Marcelo Sangaletti. AA Internacional: Rafael Pim; Balardim, Carlão, Nikão e Malcoon; Marquinhos, Teco, Tom e André Mococa; Jow e Wesley. Técnico: João Vallim. Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
11/02/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

