Noroeste cede empate e agora tem de vencer em Taboão
Noroeste dominou no primeiro tempo, depois cedeu campo ao adversário. (Futebol Bauru 24/10/2015)
Noroeste dominou no primeiro tempo, depois cedeu campo ao adversário. (Futebol Bauru 24/10/2015)
O Noroeste deixou escapar vitória sobre Taboão da Serra, sábado de manhã, no Estádio “Alfredo de Castilho”, na abertura das quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão, Sub-20.
O time, sob o comando do técnico Alex Garcia, tomou a iniciativa do jogo e criou, ainda que tímido, oportunidades para marcar e marcou. Aos 4 minutos do segundo tempo o meia Willian anotou o gol do Noroeste.
No segundo, entretanto, Taboão da Serra pressionou, apertou a saída de bola e chegou ao empate. O Noroeste ainda perdeu o zagueiro Diego Bebê, expulso.
O Noroeste tem agora missão difícil sábado próximo, às 16 horas, em Taboão da Serra, em campo com dimensões inferiores e sintético. Taboão tem a vantagem do empate.
Para poder avançar as semifinais, o Noroeste precisa vencer. O time também não terá o zagueiro Xavier que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em um gol com Taboão.
O Noroeste jogou com Pedro; Robinho, Diego Bebê, Xavier e Renato Augusto; Lucas Fiffty, Celsinho, Wesley e Willian; Kayo (Cambará) e Joãozinho (Jonatas).
Redação Futebol Bauru
24/10/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

